Distribuidora de medicamentos e materiais hospitalares | Saiba mais

Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devolução

No ato da entrega:

  • Conferir se o produto está de acordo com o Pedido;
  • Verificar externamente se os volumes apresentam sinais de violação e avarias;
  • Se o pedido estiver em desacordo ou com avaria, recusar o recebimento, não assinar o canhoto e no verso da DANFE mencionar de forma clara o motivo da devolução/rejeição, informar o nome completo, inserir CPF, data e assinatura. Entregar o(s) produto(s) à Transportadora.
  • Em seguida, entrar em contato imediatamente com a Rioclarense para comunicar o ocorrido.

 

Produto com defeito:

  • Entrar em contato com o SAC da Rioclarense para receber as instruções para a devolução.
  • O produto deverá ser devolvido na embalagem original, com todos os acessórios e sem uso.
  • O prazo para devolução são 7 dias corridos a partir da data do recebimento. Após esta data, o cliente deverá entrar em contato com o fabricante, caso o produto esteja dentro do prazo de garantia.

 

Crédito ou envio de novo produto

  • Quando a Rioclarense receber o(s) produto(s) e conferir o cumprimento dos requisitos informados na política de devolução, o crédito será disponibilizado ou enviado outro(s) produto(s), conforme solicitado pelo cliente.

Aviso de Cookies: Os cookies são utilizados para que você tenha uma melhor experiência de navegação. Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade.